Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T18:58:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15         90
---- =   ------
 5           x

\boxed{x=\frac{5.90}{15}=\frac{90}{3}=30}
3 5 3
2014-04-27T19:14:03-03:00