Respostas

2014-04-27T19:09:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 90 kmh por 3,6:

90 ÷ 3,6 = 25 m/s
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-27T19:09:51-03:00
É uma regrinha, tenta memorizar, é simples

km/h -> m/s ( divide por 3,6)
m/s -> km/h (multiplica por 3,6)

90km/h / 3,6 = 25 m/s.
2 3 2