Respostas

2014-04-27T19:14:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



y + 2y + 3y + 5y     mmc = 4
              2      4

  4y + 8y + 6y + 5y
              4    

              23y
                4
A melhor resposta!
2014-04-27T19:16:01-03:00
Desculpe, mas a resposta correta é 23/4y
1 5 1