Indique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas, sobre o uso da vírgula.

( ) Não se emprega a vírgula entre o sujeito e o predicado.
( ) Não se emprega a vírgula para separar termos de uma mesma função sintática.
( ) Utiliza-se a vírgula para separar o adjunto adverbial.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T19:36:24-03:00
( V) Não se emprega a vírgula entre o sujeito e o predicado.
( F) Não se emprega a vírgula para separar termos de uma mesma função sintática.
( V) Utiliza-se a vírgula para separar o adjunto adverbial.
1 5 1
2014-04-27T21:17:03-03:00

A PRIMEIRA É VERDADEIRA. A SEGUNDA É FALSA E A TERCEIRA É VERDADEIRA