Respostas

2014-04-27T19:46:39-03:00
+3/4:,-3/4
Essa é a resposta dessa questão.
De nada.A raiz quadrada admite dois resultados um positivo outro negativo no conjunto dos numero reais.
mas os numeros estão elevado ao quadrado
Nesse caso também? Porque não existe raiz quadrada de numeros negativos, então acho que a resposta é somente 3/4
√-1²+(5/4)² = | 1+ 5/4|
é 3/4
A melhor resposta!
2014-04-27T19:47:58-03:00
-1^2 + (5/4)^2 = 1 + 25/16
Após fazer o mmc:

(-16 + 25)/16 = 9/16
1 5 1
raiz de 9/16 = 3/4
haa e pede para classificar o resultado !
como assim ?
dizer se é inteiro, real, racional , irracional etc...
no caso inteiro