Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T19:56:19-03:00
1/4 é o,25. Divida 1 por 4, e você verá que dará esse resultado.
Portanto, dividir 1/4 por 0,25 é
(1/4) / (1/4)=
*regra: mantém a primeira fração, e multiplica pelo inverso da segunda;
1/4 * 4/1 = 4/4 = 1.
1 5 1
2014-04-27T20:06:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  0,25 =     1
                4

       1  
       4         =    1
       1  
       4