Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T20:01:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Várias religiões afirmam que seu discurso é a única verdade e o único caminho autorizado por sua divindade, o que torna qualquer outra religião, por definição, mentirosa. Os fiéis se incomodam pois a fé é um sentimento muito forte, que define sua identidade, a crítica é levada a um nível profundamente pessoal.
2 5 2
2014-04-27T21:04:16-03:00
Simplesmente pq cada um tem sua crença, seu modo de pensar, sua razao e sua verdade. vai de cada pessoa crer ou nao.