Um movel se desloca seguindo a seguindo a seguinte função horaria:S=50+8.t
onde as posições medidas em metros e ta posimpo em segundos.
a)qual a posição inicial e a velocidade do carro.
b)que posição o carro ocupa no instante20s.
c)quando um movel estiver na posição 130m qual o instante
d)represente o m r u em diagrama posição versus tempo

2

Respostas

2014-04-27T20:11:56-03:00
A) 50 m e 8 m/s
b) 210 m
c) 10 s
d) vai ficar meio complicada de colocar essa...
A melhor resposta!
2014-04-27T20:20:08-03:00
A) s0 = 50m
v = 8,/s

b) s = 50+8x20
s = 50+160
s=210m

c) 130 = 50 + 8t
8t = 130-50
8t = 80
t = 80/8
t = 10 s

O grafico n tenho como postar a foto... N consigo...
1 5 1