Respostas

2014-04-27T20:15:23-03:00
Não, alguns átomos podem ser isóbaros ou seja, ter o mesmo numero de massa. Mas isso não ocorre com todos, cada atomo possui um numero atomico, o que influencia no numero de neutrons.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-04-27T20:19:26-03:00
Não! Bom não necessariamente Taina . . .  nem todos os átomos de um mesmo elemento químico apresentam o mesmo número de massa.  Exemplo:  o hidrogênio, o deutério e o hidrônio todos eles apesar  serem átomos de hidrogênio eles possuem massa diferentes. O número de massa é dado pela soma do número de prótons , que é o mesmo para um mesmo elemento químico, com o número de protóns, que varia em um mesmo elemento.  Bjus
2 5 2