Respostas

2014-04-27T20:33:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-3.-4)-(3.2)
12-6 = 6
Det(A)=6
====================
(8.4)-(5.3)
32-15=17
Det(B)=17

2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-27T20:35:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) \\
  \left|\begin{array}{ccc}-3&2\\3&-4\end{array}\right| =[(-3).(-4)]-3.2=12-6=6

b)\\
  \left|\begin{array}{ccc}8&3\\5&4\end{array}\right|=8.4-3.5=32-15=17
2 3 2