Preciso de um texto urgente para amanha usando as palavras: Casal, jovem, passeio a praia, moço, filhos, velhice, luz do luar...

2
Qual é o tamanho mínimo do texto?
Nao tem o tamanho minimo, depende sua criatividade, a quantidade nao interfere....
Se gostar coloca melhor resposta. ;)

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T20:58:01-03:00
Um jovem sentado na areia da praia observa a luz do luar enquanto se perde em pensamentos. Uma família em um passeio na praia interrompe seus devaneios quando passam pela sua linha de visão. Com isso o  jovem se imagina se casando ainda moço e  na velhice com um casal de filhos e vários netos. Ele olha para o lado acaricia a mão da namorada e vê que ela imaginou o mesmo, eles sorriem e continuam a admirar o luar.
1 5 1
2014-04-27T21:03:01-03:00

ESTAVA ESTRESSADO PEGUEI MEU CASAL DE FILHO E COMO AINDA SOU JOVEM RESOLVI FAZER UM PASSEIO NA PRAIA, QUANDO CHEGUEI LÁ VI UM MOÇO CHEIO DE FILHOS ENTÃO GOSTEI DAQUELE LUGAR RESOLVI QUE ERA ALI QUE IRIA PASSAR MINHA VELHICE SENTADO VENDO A LUZ DO LUAR.