Sabendo que o elemento magnésio, segundo dados experimentais, ocorre na natureza em três formas distintas:- 78,99% dos átomos de magnésio encontrados na natureza são referentes ao 24Mg;- apenas 10% dos átomos de magnésio encontrados na natureza são referentes ao 25Mg;- e por fim, 11,01% dos átomos de magnésio em ambiente natural estão na forma 26Mg.Responda:Qual dessas formas existe em maior e em menor abundância na natureza, respectivamente?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T20:55:15-03:00
Em maior abundância - 24Mg
Em menor abundância - 25Mg
1 5 1
2014-04-27T20:56:35-03:00
Em maior abundância - 24Mg
Em menor abundância - 25Mg
1 5 1