Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T21:11:27-03:00
-9^3-(-8)^3
-729+512
-217

R: Alternativa B
1 5 1
2014-04-27T21:38:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 a³ - (b-c)³ 

a =-9, b=+2 e c=+10

  (-9)³ - (2 -10)³ 

  - 729 - ( - 512)
 
  - 729 + 512

     - 217