Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T21:20:52-03:00

Saturada-Um tipo de gordura encontrada principalmente em produtos de origem animal,em temperaturas ambiente,apresenta-se em estado solido

Insaturada-Existente principalmente em vegetais,ela é liquida em temperatura ambiente memoravel. Pfv marca como melhor resposta
2 4 2
2014-04-27T21:49:50-03:00
A diferença entre esses dois tipos de gordura é o nível estrutural. A estrutura química das gorduras saturadas contém ligações saturadas... ou seja, ligações simples. Nas gorduras insaturadas existem ligações duplas ou triplas entre os átomos.
2 4 2