Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T23:26:09-03:00
Escutei um som muito estranho e assustador.Olhei para trás e não vi nada nem ninguém ,então continuei subindo a rua em direção a minha casa.Sentia meu coração bater forte,parecia que estava na garganta,eu estava mesmo apavorada,pensava em mil coisas,queria logo chegar ao portão de casa.Novamente aquele som assustador.Meu Deus,gritei,apavorada.Quem está ai?E ninguém respondeu,e mais uma vez se fez pleno silêncio,apenas o som dos carros que passavam na rua ao lado e dos grilos e cigarras no meio do mato.Apressei meus passos,já quase corria,mas quanto mais depressa andava,mais parecia que algo se aproximava de mim.Meu coração parecia que ia explodir,de tão acelerado.Comecei então a correr,mas minhas pernas estavam bambas e tremulas,não tinha forças nem para gritar,o medo tinha tomado conta de mim.E o barulho novamente ecoou atrás de mim,corri,tentei gritar e pedir ajuda.Já pensava que era meu fim,quando olhei para trás e me deparei com um gato que estava com a pata machucada e fugia de um cão que o perseguia.Nossa,esse tempo todo era apenas um gatinho e eu quase morri de susto.
1 5 1
2014-04-28T09:37:54-03:00
Eu estava subindo aquela rua deserta  quando de repente um homem parou e perguntou onde seu pai esta moleque o menino sem saber o que dizer falou;em casa eu não posso falar com estranhos o rapaz que parou em frente ao menino pega o menino e o coloca dentro do carro  e vai para casa do menino e pede pro menino chamar pelo pai e o menino chama seu pai e o pai do menino vai até lá e o rapaz que estava dentro do carro surge derrepente ele solta o menino e leva o pai dele em outra rua  o rapaz  bate no pai do menino e o deixa jogado no meio de um mato a familia do homem que foi espancado ficam preocupados mais quando vê o homem caminhar eles ficam felizes e quando veem que ele  esta machucando eles correm para ajuda-lo e a mulher dele faz corativo e eles conversam e o homem pede sua mulher em casamento e ela aceita.no dia seguinte os noivos vão compras suas roupas de casamentos e o que vão precisar para a festa deles de casamento  passa muitos anos os casais se casam e viveram felizes para sempre