Segundo as orientações legais do Ministério da Educação (MEC), o professor na Educação Infantil, preocupado em avaliar o trabalho pedagógico e o desenvolvimento das crianças, deve:

a) ( )Analisar se cada criança está se desenvolvendo no mesmo ritmo e modo das outras crianças da sua faixa etária.
b)( )Comparar as crianças e pontuar para os pais se o desenvolvimento da criança está compatível para o que é esperado naquela etapa.
c)( )Apontar aspectos atitudinais das crianças, com julgamento de valor sobre o seu desenvolvimento em termos socioafetivos e cognitivos.
d)( )Encaminhar as crianças com suspeita de dificuldade de aprendizagem para o neurologista
e)( )Observar os caminhos que cada criança vem percorrendo em busca do conhecimento de mundo e do desenvolvimento de valores pessoais.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T23:39:16-03:00
É o a resposta a,q é analisar as crianças e etc ...
2 4 2
2014-04-28T00:05:41-03:00
A RESPOSTA É ALTERNATIVA E
xiii, e agora é a alternativa A ou E?