As novas tecnologias em Educação como computadores, internet, softwares, multimídias, entre outros recursos, podem auxiliar no processo de aprendizagem dos alunos. Entretanto, o seu uso no processo de aprendizagem precisa ser:

a)( )mais explorado para a elaboração de textos, evitando-se, assim, a entrega de trabalhos manuscritos que dificultam a leitura pelo professor.
b)( )orientado pelo professor para que os alunos elaborem seus trabalhos sem recorrer a bibliotecas.
c)( )orientado pelo professor com a finalidade de produção de conhecimento.
d)( )melhor aproveitado pelos alunos para a realização de trabalhos, já que os conteúdos podem ser copiados livremente de sites.
e)( )orientado pelo professor para que os alunos reproduzam os conhecimentos encontrados na internet.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T23:52:10-03:00
Alternativa C. Orientado pelo professor com a finalidade de produção conhecimento.
1 5 1
2014-04-28T00:01:05-03:00
Resposta c aproveitar o conhecimento com orientação do professor