Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-06-11T22:46:50-03:00

A=(B+b) x h/2
A=(3+2) x 10/2
A=25cm²

A melhor resposta!
2013-06-11T23:09:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A=(B+b).h/2

 

A=(4+6).10/2

 

A=10.5

 

A=50

1 5 1