Respostas

2014-04-28T09:41:28-03:00
Na Filosofia objeto significa: ( O que é pensado e se opõe ao ser pensante...)
Na filosofia objeto de estudo seria o próprio ser humano, seus conflitos, suas crenças, suas dúvidas e tudo aquilo que o cerca.
A melhor resposta!
2014-04-28T10:29:37-03:00
Filosofia é o estudo de problemas fundamentais relacionada a existência do conhecimento a verdades de direitos morais.
Os objecto:Na área de estudo é investigar analisa e argumentar os fatos ocorridos.
Objetivos:É estudar os fundamentos teóricos e práticos do pensamento da cultura humana. oK,espero te ajudado.
 
1 5 1