Respostas

2014-04-28T10:15:16-03:00
A parte do metabolismo que que se refere a assimilação ou processamento da matéria orgânica adquirida pelos seres vivos para fins de obtenção de energia.
A melhor resposta!
2014-04-28T10:18:40-03:00
Catabolisno faz parte do metabolismo, que está ligado a decomposição dos nutrientes que estão presentes nos alimentos, resultando na liberação de energia. E está ligada também na quebra de substâncias complexas para células um pouco mais simples.
1 5 1