Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T11:10:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O comprimento de uma circunferência é obtido por:

C = 2 π r

Neste caso:

C = 2 . (3,14) . (0,4) = 2,512 m
2 5 2
2014-04-28T11:13:29-03:00
C = 2 . π . r
C =  2 . 3,14 . 0,40
C = 2,512 m = 251,2 cm 
1 5 1