Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T11:42:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o menor número formado pela multiplicação dos dois termos, faça o seguinte:

Você irá procurar o menor termo que possa dividir um dos outros dois termos:
Como são 3 e 5 . O '3' você só pode dividir por ele mesmo e o '5' por ele mesmo.
3,5 | 3
1,5 | 5
1,1

Ao final da conta, você multiplica os valores à sua direita: 3 x 5 = 15

Logo, 15 é o MMC dos dois números.

Bons estudos!
1 5 1
2014-04-28T11:44:16-03:00
M=[0, 3, 6, 12,15,18,21,24,27,30] 
M=[0,5,10,15,20,25,30,35,40,45,50]