Respostas

2014-04-28T12:47:06-03:00
É montagens que formam um desenho!
A melhor resposta!
2014-04-28T13:00:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ao invés de pintar a bandeira, você vai colar pedaços de papel colorido. Esses pedaços podem ser cortados de maneira irregular, podem até ser rasgados. Numa base branca, você vai riscar as formas da bandeira. Depois, vai colar os papeis coloridos dentro de cada forma.

Se você vai fazer a da França, a da Itália, é fácil :D

1 5 1