Respostas

2014-04-28T13:05:25-03:00
Podemos definir ela como o estudo que da relações de onde viemos e como evoluímos. Sendo que o principal objetivo da história é nos explicar como foi nossa evolução e quem foram nossos ancestrais, ou ate mesmo explicar coisas que nenhum ser humano comum poderia responder sem nenhum estudo. Enfim a história se define como algo que desconhecemos, mas podemos passar a conhecer através do seu estudo.
A melhor resposta!
2014-04-28T13:07:02-03:00
História é uma palavra com origem no antigo termo grego "historie", que tem como  significado "conhecimento através da investigação". A História é uma ciência que investiga o passado da humanidade e o seu processo de evolução, tendo como referência um lugar, uma época, um povo ou um indivíduo específico.
2 3 2