Respostas

A melhor resposta!
2013-06-12T00:50:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

a)

x+5=8

x=8-5

x=3

 

 

b)

x-4=3

x=3+4

x=7

 

 

c)

x+6=6

x=5-6

x=-1

 

 

d)

x-7=-7 

 

x=-7+7

x=0

 

 

e)

x+9=-1 

 

x=-1-9

x=-10

 

 

f)

x+28=11

x=11-28

x=-17

 

 

g)

x-109=5

x=5+109

x=114

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 5 1
2013-06-12T00:50:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) x = 8-5

x= 3

 

b)x = 4+3

x=7

 

c)x= 5-6

x=-1

 

d)x= 7-7

x=0

 

e)x=-9-1

x=-10

 

f) x= -28+11

x=-17

 

g)x=109+5

x=114