Respostas

2014-04-28T15:45:20-03:00
É só multiplicar a aceleração pelo tempo ou seja 45 m/s².
Velocidade não se utiliza m/s²
m/s só tirar o ao quadrado foi no play :3
isso
A melhor resposta!
2014-04-28T15:51:38-03:00
Se a cada segundo ele tem uma aceleração de 3m/s ele chegara á 15s com 44m de distancia, ou formulando uma tabela que seria essa:

aceleração=  \frac{V}{T}
 \frac{3}{1} =  \frac{V}{15}
V=15.3
V=45m/s


1 5 1
45 , ou 44 , resultados diferentes complico ;s
45 m/s
multiplica 3x15 que irá obter 45, e eu apenas utilizei a regra de 3 para encontrar a resposta.
Desculpas eu cometi um erro na hora da montagem e isso pode ter dificultado o seu raciocínio