Respostas

2014-04-28T16:00:17-03:00
Olha pode ser qualquer um pois não vão usar muito e so para fazer anglos mais tai umas marcas de compasso boa como Kohinor, Toison Dor, Kern. mais se eu fosse vc comprava um mais simples
A melhor resposta!
2014-04-28T16:04:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Staedtler é o melhor compasso. Para o ginásio não precisa ser um compasso com articulação. O modelo Basic é muito bom. A precisão do compasso depende do fabricante (esse é ótimo) e do peso da sua mão (isso você pode treinar).

Se você gosta de desenho geométrico, não compre um compasso baratinho e ordinário, vai passar raiva. Se você não gosta, o compasso ruinzinho vai te fazer passar dificuldade.
1 5 1