Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T16:10:35-03:00
A quantidade de pessoas que moram no país, a qualidade de ensino, a corrupção e a quantia de quantas pessoas estão abrigadas com moradias e em segurança e quantas estão morando na rua correndo riscos.
1 5 1
2014-04-28T16:16:44-03:00
O nível de escolarização da população,mortalidade infantil,expectativa de vida,nivel de desemprego,saúde da população, numero de pessoas com casa própria,renda mensal da população e ect