Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T17:00:11-03:00
Conhecimento é algo que parte de nós, algo que nos faz pensar e refletir, que nos rodeia. No ramo da filosofia, o conhecimento é aplicado pelos filosofos que deixaram suas marcas e teoremas. Para René Descartes ( Criador da filosofia moderna ), o conhecimento parte da razão, do entender. 
Vendo no campo pessoal, conhecimento é algo que adquirimos conforme o tempo e faz com que a mente se liberte das perguntas e dúvidas não respondidas. 
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-04-28T17:03:26-03:00
São conceitos que você adquire ou aprende no decorrer da vida. Nosso bem mais precioso nessa vida, não é riqueza e nem sucesso e sim o conhecimento.Em poucas palavras:
É o conjunto de tudo o que a humanidade já produziu!
1 5 1