Respostas

2014-04-28T17:31:30-03:00
 aminoácidos são moléculas orgânicas formadas por átomos de carbono (C), hidrogênio(H), oxigênio (O) e nitrogênio(N). 
A melhor resposta!
2014-04-28T17:40:48-03:00
Os aminoácidos são moléculas com grupo funcional amina de um lado e um grupo carboxila na outra extremidade, além de um radical formado por carbonos e hidrogênio. Os aminoácidos são as subunidades que vão formar as diferentes proteínas dos seres vivos.
1 5 1