Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T17:37:47-03:00
Florestan Fernandes
Darcy Ribeiro
Gilberto Freyre
Sergio Buarque de Holanda
Caio Prado Junior
Fernando Henrique Cardoso 
1 5 1
Vc sabe quais as principais obras deles?
Só sei lhe dizer de alguns:?
Darcy Ribeiro: O povo Brasileiro ; Sergio Buarque de Holanda: Raízes do Brasil ; Caio Prado Junior: Formação do Brasil contemporâneo
2014-04-28T17:39:28-03:00
Florestan Fernandes
Darcy Ribeiro
Gilberto Freyre
Caio Prado Junior
Sergio Buarque de Holanda
Fernando Henrique Cardoso
1 2 1