A Copa do Mundo FIFA de 1950 foi a quarta edição da Copa do Mundo FIFA de Futebol. Ocorreu de 24 de junho a 16 de julho. Foi sediado no Brasil, tendo partidas realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
ele sedio em 1950 mas as copa começaram em1930 no Uruguai
Pois é.. . mais a pergunta é em que ano o BRASIL sediou a primeira copa do mundo , ela quer saber em que ano o BRASIL foi a país sede não quem começou.. .

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T17:41:50-03:00
Em 1950, esta será a segunda.
1 5 1
2014-04-28T17:42:03-03:00
Em 1950, está sera a segunda vez
1 5 1