Respostas

2014-04-28T17:47:20-03:00
Acho que:

15/40

Fica Com Deus :D
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-28T18:04:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para encontrar Fração equivalente ---> o numerador e o denominador devem ser multiplicados ou divididos pelo mesmo número.

Se a fração é 3/8 e o numerador 15 --> é porque o numerador 3 foi multiplicado por 5 ( 3.5 = 15); logo, o denominador também tem que ser multiplicado por 5 ---> 8 . 5 = 40

3/8 = 15/40
5 4 5