Respostas

2014-04-28T17:54:53-03:00
Só podiam votar os homens maiores de 18 anos q fossem alfabetizados e q possuíam alta renda e classe. nao podiam os mendigos, militares (soldados), mulheres e analfabetos :D
A melhor resposta!
2014-04-28T17:55:56-03:00
Homens com mais de 21. o Voto era proibido para mendigos, analfabetos e mulheres.
Além disso o voto era aberto, ou seja, todos viam em quem você votava. Os fazendeiros obrigavam seus empregados à votar em quem eles queriam.
1 5 1
Procurei no meu livro e sua resposta ficou compativel ,obrigada :D