Respostas

A melhor resposta!
2013-06-12T10:52:01-03:00
Uma solução aquosa é uma solução na qual o solvente é água. É normalmente mostrada em equações químicas com o subscrito (aq). A palavra aquoso refere-se a isto, ou dissolvido em água. Como água é um excelente solvente assim como naturalmente abundante, esta logicamente se tornou um solvente onipresente na química.
2 5 2
2013-06-12T10:55:57-03:00

Uma solução aquosa é uma solução na qual o solvente é água.

1 5 1