Respostas

2013-06-12T11:02:35-03:00

Creio que pode melhorar,  chamando profissionais em várias áreas, e mostrando que o jovem pode sim ter um futuro, usando de muito esforço,. Também com oficinas com metodos diferentes de ensino.

2 3 2
A melhor resposta!
2013-06-12T12:45:14-03:00

Oi, 

 

Com idéias de ensino mais valorizadas  , investimento na educação , investimento nos jovens 

 a valorizaçao de professores para que os alunos possam ser retribuídos com ensino de qualidade , e uma nova maneira de ensino para que possa haver alunos mais qualificados na educaçao . O principal era que o governo olhasse para  A EDUCAÇAO . Com isso, dando tantas escolhas os jovens terão mais opções, e escolherão a melhor para investir .

 

Espero ter ajudado

2 5 2