Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-28T19:08:08-03:00
Olá. . . 
olha ainda continua sim,porque os políticos aproveitam das pessoas que mais necessitam para vender seu voto em troca de algo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-28T19:41:58-03:00
Sim,pois os politicos se aproveitam da nobreza dos que não tem dinheiro para comprar votos.
2 4 2
completando:na realidade eles se aproveita da falta de informação,do medo de perder algo que eles não tem ; por isso eles conseguem manipular a classe pobre.Isso tem que mudar no Brasil,pois temos o direito de mudar mas não sabemos usa-lo......