Exigência estética, preocupação maior em sua elaboração, provoca sensações,emoções a quem admira a obra. Expressa obras que possuem importantes marcos de determinadas épocas, trazendo reflexões a cerca de modos de expressões plásticas e de inovações conceituais .
Arte erudita cria obras de valores universais, é fruto do trabalho de grandes artistas que possuem conhecimentos técnicos e apreciam a arte no geral .
ai muito obg

Respostas

2014-04-28T18:46:27-03:00
Em poucas palavras é uma arte que cria  obras de valore universais.
Espero ter ajudado :D
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-28T19:55:20-03:00
As obras eruditas são marcos de determinadas épocas e trazem reflexões acerca dos modos de expressão plástica e de inovações conceituais 
1 5 1