Respostas

2014-04-28T19:18:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 milha = 1,61 km, logo,

1 milha/h = 1,61 km/h

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-28T19:19:54-03:00
1 mph = 1,609344 km/h ( aproximadamente 1,61 )

faça da seguinte forma : 

1 mph = 
1,609344 km/h 
(coloque aqui o valor em mph) =  x 

e multiplique cruzado .. 

sendo mais simples : multiplique o valor em mph por 1,61 ou 
1,609344  (depende do que o problema pede)
3 5 3