Respostas

2014-04-28T19:31:31-03:00
O presente contínuo deve ser usado para expressar uma situação que está em progresso, uma ação que ainda está acontecendo. Nosso “indo” dos verbos em português devem ser trocados em inglês por “ing”. A construção do presente contínuo deve ser dada segundo a forma:Sujeito + verbo to be + verbo com “ing” + complemento
She is studying English now. (Ela está estudando inglês agora).
Da forma negativa, basta acrescentar o “not” após o verbo “to be” (am, is are).
Ex:He is not playing the electric guitar at this moment. (Ele não está tocando guitarra neste exato momento). 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-28T19:32:40-03:00
O present continuos nada mais é do que estar executando a ação. Utilizando am, are ou is + o verbo terminando com ING. Ex: I´m working.
2 3 2