Respostas

2014-04-28T20:35:15-03:00
(-9+10)x(-1-2)²-[(-5-5)   :   (+20) +(-9)  :(-5+2³]=7                                                            (+1)x(-1)²-[(-10)]    :    (+20)  -9    :      27  =7                                                                  +1 x-1    +10      :   20 -9  :   27=7                                                                              -1+10             :11:27=7                                                                                                +11:11:27=7                                                                                                                     1:27=7                                                                                                                           27/7
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-28T20:46:07-03:00
Resolva o que está dentro do conchetes "[]", primeiro.   
 [((-5-5)^2):((+20))+(-9)^2:(-5+2)^3] 
 [((-10)^2) :((+20))+(  81 :(-3)^3] 
 [(   100    : 20  )+(  81 : -27 ) ]    
 [(        5       )+(    -3      )] 
 [                 2               ] 

  Agora a parte de fora: 
 (-9+10)x(-1-2)^2-[ 
 (  1   x(-3)^2 - [ 
 (  1   x   9   - [
         9 
  Resultado: 9 - 2 = 7 
3 3 3