Respostas

2014-04-28T20:15:49-03:00
Anorexia sao pessoas que param de comer cada vez mais pois se olham no espelho podem ater ja estar magras demais mais se vem muito gordas dai passam a diminuir cada vez mais sua comida e chegam ate a passar fome por conta disto.
A melhor resposta!
2014-04-28T20:18:19-03:00
Anorexia é um tipo de doença alimentar em que a pessoa fica sem comer por muito tempo por medo de engordar ou necessidade de emagrecer, porque busca por ser perfeita e/ou se sente muito gorda. É muito comum em mulheres e inclusive em quem passa por problemas familiares. Normalmente, quando a pessoa está anoréxica ela também tem anemia, e, quando tal come qualquer tipo de alimento, um pão, que seja, ela acaba vomitando.
1 5 1