Respostas

2014-04-28T20:21:02-03:00
Etnocentrica é a pessoa que se coloca no centro de td
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-28T20:38:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Etnocentrismo é quando um grupo acredita ser superior a outro grupo. Por exemplo, os europeus foram totalmente etnocêntricos, pois desrespeitavam os povos conquistados, pensando ser superiores.
1 5 1