Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T20:35:49-03:00
A) 5 - 2 = 3
    8 - 5 = 3 
  11 - 8 = 3 
  14 - 11= 3
ou seja, a razão é 3 

B)10 - 15 = -5 
     5 - 10 = -5
     0 - 5  =  -5 
    -5 -0  =  -5 
ou seja, a razão é (-5)

C)acho que o 3 ou o 2 tá errado porque 3-2 = 1 mas já no 5-3 = 2 e 7-5= 2 (a razão tem que ser constante)
ou seja a razão é 2  

D)  \frac{4}{3} - 1 =  \frac{4-3}{3}  =  \frac{1}{3}
           

 \frac{5}{3}  \frac{4}{3} =  \frac{5-4}{3}  =  \frac{1}{3}
            
2 -  \frac{5}{3} =  \frac{6-5}{3}  \frac{1}{3}
            

ou seja a razão é  \frac{1}{3}

Obs: no caso da D eu uso mmc ... qualquer dúvida é só postar nos comentários :)
3 5 3
Obrigado flor. :)
espere eu terminar a D ... porque estou tentando deixar da forma mais clara, tá?
tá bom, muito obg msm eu ainda tô muito confusa com o assunto do 2° e essa atividade vale mts pontos s
pronto! agora tá uma resposta de verdade kkkkkkk de nada, fofa ... qualquer dúvida de Pa eu ajudo! eu amooo demais esse assunto :)
kkkk ok
2014-04-28T20:37:55-03:00
A) razão 3
B) razão -5
C)ñ é pa
D) ñ é pa