Respostas

2014-04-28T20:43:59-03:00
A resposta será o número 3 :D 
vc poderia mandar ft da resolução??
A melhor resposta!
2014-04-28T21:21:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta está em anexo!
1 5 1
obrigada mesmo!!!!!!!!!! serio
por nada