Respostas

2014-04-28T20:46:36-03:00
Ou eu nn tenho certeza pois nn intendi mt mais no que eu intendi e o seguinte
menor numeral de 3 algarismos-100
uma centena e meia-150
250 

A melhor resposta!
2014-04-28T20:57:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 menores algarismos pares diferentes --> 0 2 4
 Menor número formado com estes 3 algarismos--> 204
204 + 150 (1 centena e meia ) = 354
354 é consecutivo de 353 .

 RESPOSTA---. 353
1 5 1
me ajuda ? qual é o menor número que devemos subtrair do número 6 280 de modo a obter um número cuja divisão por 73 seja exata ?