Respostas

2014-04-28T20:49:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


4 unidades 9 centenas 8 dezenas = 984
8 unidades + 1 dezena                  =   18
2 unidades                                     =     2
                                                          -----
                                                        1004
A melhor resposta!
2014-04-28T20:52:40-03:00
Quanto é
 4 unidades  9 centenas  8 dezenas 8 unidades   +   1 dezena e 2 unidades
           4          900              80            8                      10             2

                                 992                  +                            12  = 1004
992 +12= 1004
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como amelhor