Me ajudem por favor!!!

Uma loja de doces vende bombons em caixas com 1/2 quilograma de bombons cada uma.Claudia encomendou 5 dessas caixas.

Quantas quilogramas de chocolate ela comprou?

E quanto gastou, se o quilograma de chocolate custa 8 reais?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T20:58:42-03:00
1/2 Kg= 500 Gramas

a)5x500= 2500 Gramas ou 2,5 kg


b) 8x2,5= 20 reais $
1 5 1
2014-04-28T20:59:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Cláudia comprou 5 caixas com 0,5 kg num total de 2,5 kg

b) Cláudia pagou 8 x 2,5 = R$ 20,00