Respostas

2014-04-28T21:01:43-03:00
Monera fungi protista Plantae  Metazoa
A melhor resposta!
2014-04-28T21:02:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Plantas, alguns protoctistas - algas - e alguns moneras - cianobactérias, bactérias fotossintetizantes - são autótrofos.
Animais, fungos, alguns protoctistas - protozoários - alguns monera - bactérias, arqueobactérias - são heterótrofos.
1 5 1