Tenho que marcar V (verdadeiro) ou F (falso) em um exercício de escola..alguem me ajuda???? se for F,reescreva de um jeito que fique correta:

( )O aumento da pressão em um liquido é transmitido a todos os pontos dele.

( ) A pressão exercida pela água é chamada de pressão atmosférica.


2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-28T21:22:44-03:00

( v)O aumento da pressão em um liquido é transmitido a todos os pontos dele.

(v) A pressão exercida pela água é chamada de pressão atmosférica.


2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-04-28T21:33:30-03:00